quarta-feira, 29 de julho de 2020

Crônica da quarentena


Quem diria?
Mais um dia!
E aqui estou, no centésimo vigésimo segundo dia de quarentena. Um dia lindo de sol hoje, mas apenas mais um, entre tantos que já passaram e não pude aproveitar.
Durante esse período de confinamento, meus maiores diálogos são com minha família. Tenho reuniões semanais, mas todas virtuais, onde encontro pessoas mais do que legais.
Embora não possa aproveitar esses lindos dias, tudo na vida traz o lado positivo. Esses dias serviram para me mostrar o que realmente importa na vida. E posso dizer com toda a certeza que “o mais importante é estar ao lado de quem amamos, não importam as circunstâncias.
Esses dias me mostraram quem são meus amigos. Esses longos dias me fizeram, dentre tantas outras coisas, reconhecer a verdadeira felicidade.
Saudades de abraçar e estar junto de todos que eu amo!
Estou me adaptando a viver em um mundo que até pouco tempo parecia irreal.
Espero que em breve as coisas voltem ao normal. Mas, que tudo o que passei esses dias se torne especial...

Ouça o podcast da crônica clicando aqui: Crônica da quarentena- Podcast
Por Kauany Santos de Oliveira - 8ºA
#MinhaCrônicaNoCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

 Atividade 2º Bim.   De 08-6 a 23-06    Prof. Luciano   Nome-                                                  nº-       Atividade...

Popular Posts