quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Como Estrelas na Terra: Toda Criança é Especial

 
Por Gustavo Stuani - 2ª Série A 
A vida. Algo tão valioso     que precisamos dar muito valor. Não importa se temos algum problema que possa atrapalhar nossa relação com os outros. O preconceito é uma barreira que faz com que as pessoas tenham um conceito distorcido de uma pessoa. Eisthein ganhou prêmio nobel. Thomas Edson inventou uma coisa que muito essencial para nós, que é a luz; Leonardo Da Vinci foi um dos maiores artista de todos os tempos. Mas, o que eles tinham em comum? Todos tiveram problemas para aprender a ler e escrever. E mesmo assim, eles se destacaram e superaram a incompreensão e o preconceito. No filme Como Estrelas na Terra: Toda Criança é Especial não é diferente.
No filme, Ishann, uma criança que tem dificuldades para associar (diferenciar) palavras e números sofre preconceito quer por colegas e amigos, quer por professores, quer pelos pais. Enquanto todos não compreendem Ishann, um professor compreende as dificuldades de Ishann e tenta ajudar da melhor maneira possível.
Como Estrelas na Terra: Toda Criança é Especial é um filme que todos devem assistir. Desde o jovem até o adulto. Do aluno ao professor. Esse filme mostra uma criança superando suas dificuldades e desafios. Esse filme é de encher os olhos. Indico a todos a assistirem esse belo e ótimo filme. E lembrem-se: Apesar de todas as dificuldades, toda criança é especial. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

 Atividade 2º Bim.   De 08-6 a 23-06    Prof. Luciano   Nome-                                                  nº-       Atividade...

Popular Posts