Tema: “Caça Palavras”
Objetivo
Apresentar proposições e sugestões de planejamento para a mediação de
encontros mensais com foco no cotidiano escolar dos estudantes e no
desenvolvimento de suas
aprendizagens.
Organização,
assertividade e imaginação criativa
- Diário de Práticas
e Vivências;
- Diversos gêneros textuais;
- Lápis de cor;
Ir
a página 236 da apostila de aluno, temos um caça-palavras com todos os
componentes do currículo. Ache as palavras e pinte de verde as disciplinas que
você avalia que tem maior facilidade e de amarelo as disciplinas que precisa melhorar seu
desempenho. Segue as seguintes palavras para achar no caça palavras:
ARTE – CIÊNCIAS – EDUCAÇÃO FÍSICA – ELETIVA – GEOGRAFIA - HISTÓRIA – INGLÊS - LÍNGUA PORTUGUESA –
MATEMÁTICA - PROJETO DE VIDA –
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO |
Agora
que o caça-palavras está preenchido, vamos nos dedicar nas disciplinas que você
precisa
melhorar seu
desempenho?
Reflita e responda:
Estudar esses componentes curriculares faz parte das suas atividades diárias? Você costuma dedicar quanto tempo para os estudos desses componentes? Seus cadernos, livros e outros materiais geralmente estão em ordem?
Queridos, por favor, coloque o nome completo, a
série, a escola em que estuda, o tema do trabalho para a identificação ok.
Muito obrigado. Boas aulas a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário