segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Transformando suas ideias em Projetos 6ºA- 3ºBIM.- Proj. Vida- Prof. Paulo- entregar 17/08

 

Objetivo

 Promover a formação integral do estudante e proporcionar aos estudantes o desenvolvimento do autoconhecimento, prática da gestão dos seus projetos, a ampliação da visão de mundo e a valorização do estudo.

Habilidades 

Transformar suas ideias em projetos para que você desenvolva a capacidade de planejar, priorizar o que é mais importante e se organizar para alcançar seus objetivos. Desenvolver a capacidade de tomar decisões para ser o protagonista da escola.

 Material necessário

- Cartolina;

- Papel sulfite;

- Diário de Práticas e Vivências (caderno);

 Atividades – Realização do projeto

 1.Qual é o meu principal sonho?

2. Onde eu estou? Aonde quero chegar? (PLANEJAR)

3. A escola pode te ajudar a alcançar o seu sonho?

4. O que eu preciso fazer para chegar aonde eu quero?

5. Estudar faz parte desse caminho que me permitirá alcançar o meu sonho?

6. Que outras ações vão me auxiliar a chegar aonde eu quero?

 7. Como dar continuidade aos estudos durante o período de isolamento social?

8. E você? O que está fazendo para dar prosseguimento ao seu Projeto de vida

9. Você continua estudando? - Está se preparando para o retorno das aulas, caso aconteça.

 Segue o link de reflexão motivacional sobre a história de Malala Yousafzai. (“Estudo como elemento transformador de vida e da sociedade como todo”).

https://www.youtube.com/watch?v=gB6Z4b3Kwyw

 Queridos, por favor, coloque o nome completo, a série, a escola em que estuda e o tema do trabalho para a identificação ok. Muito obrigado. Boas aulas a todos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

 Atividade 2º Bim.   De 08-6 a 23-06    Prof. Luciano   Nome-                                                  nº-       Atividade...

Popular Posts