quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Sensações da Natureza, poema de Rebeca Pamela do Amaral Pinheiro


 O céu está limpo 

Só uma nuvem está para o lado da praia

De onde ouço gritos de turistas...

O vento está forte, um pouco morno 

E o sol está batendo em minhas costas

As folhas das árvores estão balançando 

E ouço, ao longe, o mar

Eu vejo muitas árvores e flores

Na rua, do outro lado, lindas florezinhas que imitam girassóis

E à minha esquerda tem uma árvore de carambola

A beleza natural e a presença humana se misturam

Ouço pássaros cantando, e carros e motos fazendo barulho

As folhas das árvores balançado me fazem relaxar

E com esse suave som, deixo minha mente se acalmar...


Por Rebeca Pamela do Amaral Pinheiro, 9ºA

#EuNoCMSP

#DesafioLiterário

#LínguaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

 Atividade 2º Bim.   De 08-6 a 23-06    Prof. Luciano   Nome-                                                  nº-       Atividade...

Popular Posts