segunda-feira, 23 de novembro de 2020

“Eu tenho um sonho.... Eu tenho uma visão! Minha vida após o 9ºAno”.- 9ºA- Proj. Vida- 4ºBIM.- Prof. Paulo entregar 30/11.

 

Tema: “Eu tenho um sonho.... Eu tenho uma visão! Minha vida após o 9º Ano”.

Objetivo

Estabelecer processo de retomada do sonho para o estabelecimento da visão projetada de si, no futuro.

 Competência socioemocional em foco

Autoconfiança.

 Material necessário

Diário de Práticas e Vivências;

Papel sulfite;

 Atividade

 Nesta atividade você terá a oportunidade de escrever um pouquinho da história da sua vida, num papel sulfite, organize suas ideias, elabore uma capa interessante e um título incrível para o seu livro.  Imagine ter em mãos o livro da sua própria vida. Feche os olhos, e, tente visualizar o primeiro capítulo do seu livro. Narre, contando a sua própria história. E tome como base as respostas às questões abaixo:

 - Quem sou eu?

- Quais são os meus pontos fortes e fracos?

- Quais são os valores que me guiarão na construção do meu Projeto de Vida?

- Quais são as minhas aptidões?

- A quem posso pedir apoio?

 

Queridos, por favor, coloque o nome completo, a série, a escola em que estuda e o tema do trabalho para a identificação ok. Muito obrigado. Boas aulas a todos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

 Atividade 2º Bim.   De 08-6 a 23-06    Prof. Luciano   Nome-                                                  nº-       Atividade...

Popular Posts